25 de jul. de 2011

Artilheiro, Edno pede que torcida lote o Canindé contra o Americana

Artilheiro, Edno pede que torcida lote o Canindé contra o Americana
25 de julho de 2011 14h48 atualizado às 15h45
 
Com gol de Edno, a Portuguesa venceu o Salgueiro por 1 a 0 no Canindé e chegou à liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro . Foto: Léo Pinheiro/Terra

Atacante da Portuguesa aposta na força do Canindé pra manter a ponta da tabela na Série B
Foto: Léo Pinheiro/Terra

O meia-atacante Edno, ao marcar o segundo gol da Portuguesa contra o Vitória, chegou ao oitavo tento marcado em nove partidas neste retorno ao time paulista. Maior goleador da equipe e vice-artilheiro da Série B do Brasileiro, o ex-corintiano quer aproveitar a força do Canindé para manter a liderança em mais uma rodada.

Desde sua volta à Portuguesa, Edno atuou quatro vezes no Canindé, e venceu todos os jogos. Nesta terça-feira, contra o Americana, o jogador espera manter o bom aproveitamento em casa, contando com o apoio de seus torcedores.

"A Portuguesa tem uma força muito grande dentro de casa, e estamos comprovando isso na competição. Só que esse é o momento em que precisamos sempre contar com a força da torcida para seguirmos embalados", disse o camisa 11.

"Estamos jogando para eles torcedores também, e teremos muita satisfação de sempre retribuir, vencendo jogos dentro de casa", completou o jogador.

Com 26 pontos em 12 jogos - melhor início do time rubro-verde neste século na Série B -, a Portuguesa lidera o campeonato, três pontos à frente da Ponte Preta, segunda colocada. O Americana, rival desta terça, está na briga por um lugar no G-4 - após a derrota para o Goiás, o time do interior paulista caiu para a quinta colocação, com 20 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário