24 de julho de 2011 • 14h55

Bruno Senna ganhará chance da Lotus Renault no GP da Hungria
Foto: Getty Images
O brasileiro Bruno Senna voltará às atividades regulares da Fórmula 1 na próxima sexta-feira. Piloto reserva da Lotus Renault, o sobrinho de Ayrton Senna ocupará a vaga do alemão Nick Heidfeld no primeiro treino livre para o GP da Hungria.
"Estou realmente animado em dirigir no primeiro treino livre em Hungaroring. Não é sempre que essas oportunidades aparecem e estou muito agradecido por essa chance", disse Senna, que na temporada passada disputou o Mundial pela estreante Hispania.
O brasileiro acertou com a Lotus Renault no início deste ano para ser reserva do time e teve chances de disputar a temporada após o acidente do polonês Robert Kubica. A equipe, no entanto, preferiu contratar temporariamente Heidfeld, que não conseguiu empolgar.
"Fiz trabalhos produtivos com o R31 este ano, apesar de nunca em um fim de semana de corrida. Então conheço o carro e estou confiante que será uma transição suave", afirmou. No segundo treino livre do dia, o alemão reassume o posto.
"Sentimos que agora é a hora certa de dar uma chance ao Bruno durante um treino. Isso vai nos dar a chance de ver como ele se adapta dirigindo durante uma sessão de treino competitiva", explicou o chefe da Renault, Eric Boullier.
0 comentários:
Postar um comentário