28 de julho de 2011 • 17h29 • atualizado às 18h38

Carlinhos Paraíba comemora gol com acrobacia
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/Futura Press
A alegria demonstrada por todos os jogadores do São Paulo no momento em que Lucas marcou o quarto gol, que dava uma vitória parcial por 4 a 0 sobre o Coritiba, virou tensão com os quatro gols dos anfitriões no Couto Pereira. Autor do primeiro gol da noite dessa quarta-feira, Carlinhos Paraíba admite que a sensação mudou.
"Sabíamos que o Coritiba ia crescer no jogo mesmo com um a menos e das dificuldades que encontraríamos. Faltou inteligência de quem estava jogando para fechar mais o meio, a partida estava quase garantida. O grupo precisa se fechar e conversar mais", indicou o camisa 20.
"Até tirou um pouco da nossa felicidade, porque estávamos jogando bem, uma goleada tranquila", comentou o meia, que terminou a partida como lateral esquerdo, já que o titular Juan foi sacado por já ter cartão amarelo, e teve ainda mais trabalho com a improvisação quando o volante Denilson e os dois times ficaram com dez em campo.
Carlinhos Paraíba concorda com o capitão Rogério Ceni, que deixou o campo reclamando dos problemas que a equipe tem mostrado para definir a vitória - o mesmo ocorreu no sábado, no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO no Morumbi. "Mais para frente, temos que prestar atenção e priorizar a necessidade de se liquidar logo o jogo", prometeu Carlinhos.
O meia só não concorda com quem considerou o confronto dessa quarta-feira fácil, e que o clube tricolor o dificultou por incompetência. "O jogo não estava fácil. O Coritiba é forte e foi melhor do que nós no segundo tempo. Mas o que importa é a vitória", sentenciou.
0 comentários:
Postar um comentário