22 de jul. de 2011

Lucas exalta dupla com Rivaldo: "ele pode lançar para eu correr"

Lucas exalta dupla com Rivaldo: "ele pode lançar para eu correr"
22 de julho de 2011 09h06 atualizado às 10h03
 
Um dos destaques da equipe, o meia Lucas, desfalcará o clube tricolor por cerca de um mês por conta da convocação para a Copa América. Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação

Lucas elogiou Rivaldo, mas evitou tomar partido sobre briga com Carpegiani
Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação

A dupla que grande parte da torcida do São Paulo queria ver junta vai ser formada pelo técnico Adilson Batista já em seu primeiro jogo no comando do clube, na noite de sábado, contra o Atlético-GO, no Morumbi. De volta da Seleção Brasileira, Lucas está treinando a semana toda entre os titulares com Rivaldo e já vislumbra a parceria em campo.

Lucas exaltou a parceria com o veterano. "Temos características diferentes e acho que dá certo, é uma boa dupla para o São Paulo. Sempre falo para ele que pode lançar porque eu vou correr. Um vai procurar ajudar o outro para juntos levarmos o time para frente", afirmou o jogador.

Apesar de a formação não ter sido muito utilizada na época de Paulo César Carpegiani, que era desafeto do pentacampeão, Lucas prefere se esquivar de polêmica ao falar do ex-treinador são-paulino.

"É complicado falar se o Rivaldo estava sendo injustiçado ou não. Era uma opção do treinador e tínhamos de respeitar. Mas ele sempre fala que tem muita lenha para queimar, acho que corre até mais que eu nos físicos", brincou.

Aos 18 anos, o meia se diz realizado por poder atuar ao lado do camisa 10, que tem 39. "A admiração é muito grande pelo Rivaldo, é um exemplo dentro e fora de campo. Ele me dá conselhos e jogar ao seu lado é uma honra para mim", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário