28 de julho de 2011 • 15h26 • atualizado às 16h06

Argentino, Montillo quer ver mais garra na equipe do Cruzeiro
Foto: Fernando Borges/Terra
O meia Walter Montillo não voltou atrás nas declarações de que o Cruzeiro deve atuar como um time pequeno em algumas ocasiões. No entanto, desta vez, o argentino explicou que ele se refere à garra e dedicação demonstrada pelas equipes menos tradicionais, não exclusivamente ao esquema tático.
"É como eu já disse e alguns torcedores ficaram chateados. Às vezes temos que jogar como time pequeno, correr mais do que o adversário. Temos que ter a mesma pegada que tivemos contra o Corinthians", definiu.
Para o atacante Wallyson, autor dos quatro últimos gols da equipe no Campeonato Brasileiro, foi aceitável a apresentação do time no segundo tempo contra os goianos. Faltou apenas um pouco de sorte.
"Nós tivemos poucas oportunidades e não soubemos aproveitar. Mas o erro da nossa equipe foi no primeiro tempo. Entramos desligados, levamos o gol, e a equipe deles ficou mais calma. Tivemos que correr atrás do placar. Mas a nossa equipe está de parabéns pelo segundo tempo, lutamos até o fim, mas infelizmente a bola não entrou", frisou.
0 comentários:
Postar um comentário