29 de julho de 2011 • 09h13 • atualizado às 09h22
- Lindomar Assis
- Direto de Salvador

Empate com o Vasco, no final da partida, deixou o presidente do bahia totalmente irritado
Foto: Dhavid Normando/Futura Press
Após empate por 1 a 1 contra o Vasco da Gama, na última quinta-feira, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, criticou a postura do time. Atuando como visitante, a equipe tricolor vencia o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro até os acréscimos da etapa final.
"Não dá para ser pressionado assim durante todo o jogo! Nosso plantel é bom, digam o que disser!", bradou Marcelo Guimarães, em mensagem postado por intermédio do Twitter oficial dele.
O presidente também não gostou da equipe ter jogado atrás na maior parte da partida e recriminou o técnico René Simões, que deixou Ricardinho, uma das principais contratações para a temporada, no banco. "Pior do que ceder o empate no final é jogar recuado e tomando sufoco o jogo todo. E Ricardinho no banco é brincadeira", repreendeu.
Incomodado com o jejum de seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro 2011 e de ainda não ter vencido dentro de casa, Marcelo Guimarães deu um ultimato. "E domingo só tem um resultado: vencer".
Diante da insatisfação postada no Twitter, torcedores do Bahia perguntaram se o cartola iria demitir René Simões. Bem objetivo, Guimarães respondeu: "vou não!".
Em 12 jogos, o Bahia venceu apenas dois. O último triunfo do time tricolor foi no dia 25 de junho, diante do Atlético-PR. A equipe pega o Figueirense no próximo domingo, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 18h30.
0 comentários:
Postar um comentário