08 de agosto de 2011 • 21h00 • atualizado às 21h29

O presidente Alexandre Kalil (à dir.) apresenta o novo técnico do Atlético-MG: Cuca
Foto: Agência Lance
A demissão do técnico Dorival Júnior do Atlético ocorreu devido aos resultados ruins no Campeonato Brasileiro. No entanto, o presidente do clube, Alexandre Kalil, revelou que, após uma conversa com o ex-treinador e o diretor de futebol, Eduardo Maluf, a relação dos dois acabou estremecida, o que alavancou a saída do comandante.
"Justamente por uma questão de confiança, o Dorival deixou o Atlético. Segundo ele, a relação ficou estremecida em uma reunião que nós fizemos. Mas não houve nenhum atrito. Foi um encontro gentil entre três caras, que gostam de futebol, eu, Dorival e o Maluf. Eu dei meu ponto de vista sobre o ambiente e ele me disse que, naquela hora, ficou inseguro", afirmou o presidente.
Alexandre Kalil, logo em seguida, fez questão de amenizar a polêmica sobre a demissão do técnico. O mandatário disse que o ex-treinador do clube mineiro é um grande amigo que fez no mundo do futebol, sentimento que ele diz ser recíproco.
"O Dorival Júnior é mais um grande amigo que eu faço no mundo futebolístico. E fico feliz, porque ele me disse o mesmo, que eu era um amigo, logo que deixou o Atlético", declarou.
0 comentários:
Postar um comentário