05 de agosto de 2011 • 07h00
O meia Cesc Fabregas pode estar perto de definir seu futuro. Jogador do Arsenal, ele treinou pela primeira vez junto com o elenco do time londrino desde que retornou de suas férias, e foi aplaudido pelos fãs que acompanharam a movimentação da manhã desta sexta-feira (no horário local), o que mostra que ele tem clima para desistir da negociação com o Barcelona, e permanecer em Londres caso ainda tenha vontade.
Em determinado momento do treino, Fabregas foi chamado pelo técnico Arsene Wenger e ouviu atentamente as orientações de seu comandante. Depois, treinou normalmente com os companheiros de time, o que gerou o apoio dos fãs dos Gunners - e agradou o jogador, que agradeceu os aplausos que recebeu.
A imprensa espanhola afirma que o Arsenal irá recusar a última oferta feita pelo Barcelona pelo seu capitão. O time catalão teria oferecido 29 milhões de euros, mais 6 milhões de variáveis e outros 3 milhões que o jogador pagaria de seu próprio bolso para mudar de time - o que totalizaria 38 milhões de euros (R$ 84,7 milhões), ainda longe dos 45 milhões de euros (R$ 100,3 milhões) que o time inglês pediu.
Curiosamente, Fabregas ainda não apareceu na foto oficial do clube para a temporada 2011/2012. Isso porque a chuva que caiu sobre a capital do Reino Unido na manhã desta sexta (horário local) impediu que a sessão de fotos do elenco fosse finalizada.
Na última semana, Arsene Wenger admitiu publicamente a possibilidade de perder seu principal jogador e maior ídolo da torcida nos últimos anos. No entanto, o técnico só aceita liberar o atleta com o pagamento dos 45 milhões de euros pedidos pelo clube.
0 comentários:
Postar um comentário