2 de ago. de 2011

GP da Hungria deve receber recapeamento de pista

GP da Hungria deve receber recapeamento de pista
02 de agosto de 2011 13h51 atualizado às 14h16
 
Massa perde o controle do carro e roda; piloto ainda voltou para a pista e terminou a corrida na sexta colocação. Foto: EFE

Pilotos não conseguiam se manter na pista durante chuva na Hungria
Foto: EFE

Os chefes do Grande Prêmio da Hungria esperam ter dinheiro em caixa para poder recapear a pista de Hungaroring. Ficou claro que, ao final da prova, o desgaste dos pneus foram excessivos, como mostravam as "marbles" na parte suja da reta de chegada, além da pouca aderência no período de chuva.

"Eu estou lutando por isso. Nós temos um plano, mas é impossível fazer isso, então precisaremos de um pouco de ajuda do governo", disse Zsolt Gyulay, presidente de Hungaroring à Autosport.

Com a chuva no início da prova, se manter na pista foi um sufoco. E quando se encostava o pneu nas linhas pintadas, era ainda pior, como Felipe Massa pode comprovar da pior maneira possível.

"A pista estava muito, mas muito escorregadia durante a chuva, mas eu penso que o maior problema são as linhas pintadas. Parecia que estávamos no gelo quando passávamos por elas. Eram completamente escorregadias", disse Massa.

0 comentários:

Postar um comentário