4 de ago. de 2011

Muricy admite jogo ruim, mas pede calma para arrumar time

Muricy admite jogo ruim, mas pede calma para arrumar time
04 de agosto de 2011 00h56 atualizado às 01h11
 
A equipe de Muricy Ramalho segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Foto: Ricardo Ramos/Agif/Gazeta Press

Depois de três derrotas, técnico acredita ser capaz de ainda brigar pelo título
Foto: Ricardo Ramos/Agif/Gazeta Press

Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, admitiu que o seu time não jogou bem que e mereceu perder para o Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, encerrada com placar de 2 a 0 para os cruzmaltinos no Estádio de São Januário. Foi a terceira derrota consecutiva do time, que nos últimos três jogos sofreu dez gols. O Santos ocupa a 18ª posição e está na zona de rebaixamento para a Série B, mas tem três jogos a menos que seus rivais.

"A gente hoje não jogou igual às outras vezes. Jogamos bem contra Flamengo e Atlético-PR, tivemos até momentos brilhantes, mas hoje não. Jogamos mal no primeiro tempo e tivemos um pouco de dominio no segundo tempo, quando o Vasco já tinha o resultado", analisou o treinador santista.

Muricy evitou apontar falhas da sua equipe, e não quis pontuar erros que precisam ser evitados. "Temos que ter calma agora e ajeitar o time. Acho que passamos por um momento (ruim). Na Libertadores, a gente estava bem firme. Tivemos que mexer em algumas peças. Acho que houve indecisões, e o nosso time mudou um pouquinho. Tudo que a gente falar agora é desculpa e não serve. Temos que trabalhar para arrumar o time", reconheceu.

O treinador se recusou a falar da falta de opções do time no banco de reservas - o Santos não tem podido contar com os volantes Adriano (machucado) e Danilo (na Seleção Sub-20), e vem atuando com um meio de campo sem um cabeça de área.

"Não acho que esteja faltando marcação. Assim é o futebol. Quando se tem marcação, vocês (jornalistas) falam que tem muita marcação. Quando tem pouca, vocês falam que tem pouca. Sou técnico e tenho que fazer o que eu acho", afirmou Muricy, que para o jogo da próxima rodada contra o Ceará perdeu dois titulares: Léo e Neymar levaram o terceiro cartão amarelo. O jogo é no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Mas apesar da fase ruim, Muricy não desistiu do sonho do titulo no Campeonato Brasileiro. "No futebol, tudo é possível, e ainda tem muita coisa para acontecer", disse.

0 comentários:

Postar um comentário