2 de ago. de 2011

Perto de estrear como titular, André crê em jogo difícil contra o Grêmio

Perto de estrear como titular, André crê em jogo difícil contra o Grêmio
02 de agosto de 2011 11h09 atualizado às 12h54
 
André aproveitou cruzamento da direita para assinalar o único gol da partida desta quarta-feira. Foto: Gustavo Andrade/O Tempo/Futura Press

André marcou já em sua estreia pelo Atlético-MG, contra o Fluminense
Foto: Gustavo Andrade/O Tempo/Futura Press

Vivendo a expectativa de disputar a primeira partida com camisa do Atlético-MG atuando no time titular, o atacante André sabe das dificuldades que o clube terá para vencer o Grêmio fora de casa, mas aposta em uma reação do time mineiro na competição. Para o jogador, o time tem que começar a ganhar pontos longe dos domínios se quiser se reabilitar na competição nacional.

"O Campeonato Brasileiro é muito nivelado. Se você olhar, os times que estão ganhando fora são os que estão lá em cima. Acho que a gente tem que voltar a ganhar fora sim. São pontos importantes que estamos desperdiçando e deixando passar. Agora é aproveitar esses pontos fora e ganhar também em casa, para subir na tabela", declarou.

O zagueiro Lima também sabe que o duelo diante do Grêmio será complicado, mas destaca que o time atleticano terá que mostrar muita superação para equilibrar o jogo, e levar a melhor. O defensor lembra que se o Atlético conseguir impor um bom ritmo de jogo terá mais condições de vencer a equipe gaúcha.

"Grêmio joga forte, pesado, e temos que nos igualar nisso. A partir do momento que a gente igualar na força, dividir todas as bolas, ir para ganhar mesmo, tenho certeza que o jogo vai ficar equilibrado. A partir daí, é jogar nosso jogo, impor nosso ritmo e colocar a qualidade dos nossos jogadores em campo", disse.

0 comentários:

Postar um comentário