1 de ago. de 2011

Sem Adriano, Santos volta a sofrer com "fantasma" de 2010

Sem Adriano, Santos volta a sofrer com "fantasma" de 2010
01 de agosto de 2011 11h34
 

Com uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida na derrota para o Figueirense, no dia 29 de junho, no Orlando Scarpelli, o volante Adriano tem feito muita falta ao Santos. É que, após a saída do jogador do time titular, o Peixe viu o bom desempenho do seu sistema defensivo ser colocado em xeque pelas recentes atuações da equipe.

Como exemplo, os santistas tomaram oito gols em suas duas últimas partidas - derrotas para o Flamengo, por 5 a 4, e Atlético-PR, 3 a 2. Desta forma, a volta de Adriano tem sido aguardada e a situação tem irritado o técnico Muricy Ramalho.

O treinador estava orgulhoso de ter ajustado o problemático sistema defensivo alvinegro, tão criticado sob o comando de Dorival Júnior, no ano passado. Mas os últimos jogos têm tirado o bom humor de Muricy. "Não é normal o nosso time tomar tantos gols. Temos que ajustar isso aí", analisou.

Por isso, ao ser questionado sobre o retorno de Adriano na última sexta-feira, o comandante já dava sinais de que o assunto estava lhe incomodando. "Vou pedir para você (jornalista) me fazer essa pergunta quando ele estiver totalmente recuperado. Não vai me arrumar problema antes da hora", disparou Muricy Ramalho, na ocasião, mostrando desconforto com o problema

Independentemente disso, Adriano segue finalizando seu tratamento e vive a expectativa de voltar à equipe contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em São Januário.

0 comentários:

Postar um comentário