22 de agosto de 2011 • 09h11
- Rosângela Espinossi
As finalistas da etapa paulista (da esq. para a dir.): Larissa Mally, Tayna Aparecida de Souza, Rayara Servais, Mariana Marques de Paula, Ingrid Nayara, Emilin Lilian Pedroso Bento, Ariane de Vasconcelos e Ana Carolina Kuhnen
Foto: Vand Rodriguez/Divulgação
No lugar de uma, oito garotas, de 14 a 17 anos, ganharam a chance de se transformar em uma Gisele Bündchen ao serem classificadas na etapa paulista da final nacional do concurso Elite Model Look, promovido pela agência de modelos. Trata-se do mesmo que lançou Gisele à fama mundial em meados dos anos 90. Só em São Paulo, houve 3 mil inscritas e 68 foram selecionadas para desfilar na passarela montada no Shopping Eldorado no último domingo (21) para avaliação do júri.
Aberta ao público, a apresentação teve direito a torcida de familiares e de amigos e a choros de pais e garotas quando o resultado foi anunciado. Outras oito meninas que desfilaram não vão à final, mas já têm contrato garantido com a agência de modelos para desenvolver a carreira. As escolhidas de São Paulo são: Larissa Mally Lázaro, 14 anos, de Campinas; Tayna Aparecida de Souza, 15 anos, São Paulo; Rayara Servais, 17 anos, Botucatu; Ana Carolina Kuhnen, 16 anos, Lajes (moradora de São Paulo); Mariana Marques de Paula, 14 anos; Emilin Lilian Pedroso Bento, 15 anos, Barretos; Ingrid Nayara Blanco, São Carlos; e Ariane de Vasconcelos, 15 anos, São Paulo.
A final nacional ocorre dia 6 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, com 30 candidatas classificadas nas 15 cidades em que a equipe da Elite Model passou. Todas as selecionadas nas etapas regionais continuam com chance de ir à final, por meio de votação pela internet no site da agência, que se encerra dia 4.
O concurso 2011 começou dia 1 de maio, em Belém, escolhendo de uma a duas garotas por cidade. A finalíssima mundial acontece em dezembro, em Xangai, na China.
0 comentários:
Postar um comentário