26 de jun. de 2011

Os surfistas de todo o mundo foram convocar no Panamá para a Billabong ISA World Surfing Games

A International Surfing Association recebeu mais de 27 países para os Jogos Billabong ISA World Surfing apresentado pelo Panamá hoje em Pedasí, Panamá. O programa oficial teve início com uma conferência de imprensa organizada por um grupo de participantes e organizadores do pitoresco Casa de Campo Hotel.
Presidente Fernando Aguerre ISA não compareceu à conferência de imprensa, como ele está na Califórnia, se recuperando de uma lesão no surf. A partir de casa, ele declarou: "Eu teria gostado de estar com todos vocês hoje. Eu quero estender a minha calorosa e minha mais profunda gratidão ao Panamá, um dos melhores destinos de surf do mundo, a terra de água morna, grandes ondas e pessoas muito, muito quente. "
Painelistas de hoje incluiu Bob Mignogna, International Surfing Association Diretor-Geral, Victor Soriano, Panamá Tourism Authority Representante, Chris Heffner, Billabong Global Manager Eventos, Silvana Lima, Top ASP Womens World Tour 5, Gary Saavedra, onze tempo de Campeão Nacional do Panamá, Jeremy Flores, 2009 ISA World Champion e Sofía Mulanovich, 2004 e ISA ASP World Champion.
"É muito importante para o ISA para ter este evento no Panamá", disse Mignogna. "Em nome do ISA, eu quero agradecer a todas as pessoas maravilhosas e do Governo do Panamá, por ter o segundo evento ISA World Championship em menos de um ano. Panamá sediou o ISA World Masters Surfing Championship, em Santa Catalina em agosto passado, e foi um evento muito bem sucedido. O ISA e Billabong decidiu voltar e trazer o World Surfing Games para o Panamá. "


Chris Heffner explicou porque é importante para a Billabong para apoiar este evento: "A ISA nos dá uma grande oportunidade para trazer o mundo do surf em conjunto. A maioria dos concursos são indivíduos concorrentes, onde você só tem um vencedor e é tudo sobre mim versus ele. Este evento nos dá a chance de trazer todos os surfistas juntos para surf para suas nações e para ter um grande evento. "
"Eu gosto de estar aqui no Mundial de Surf Games, porque, como profissionais, estamos acostumados a surfar para nós e aqui estamos nós para o nosso surf Selecções Nacionais. É diferente, é divertido, e eu sinto muito bem aqui ", afirmou que a equipe da França membro Jeremy Flores.
Outro campeão mundial, peruana Sofia Mulanovich destacou como importante a sua vitória evento anterior ISA era para ela, dizendo: "Quando eu ganhei este evento em 2004, foi um dos melhores sentimentos cada vez até mais do que o título ASP, porque eu ganhei isso para o meu país. Eu era capaz de levar a minha bandeira com todos da minha equipe. "
Quase 200 surfistas de Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, França, Guatemala, Irlanda, Israel, Jamaica, Japão, México, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, África do Sul, Suíça, Tahiti, Uruguai, EUA e Venezuela estão treinando agora no esquerdas perfeitas e os direitos da bela Playa Venao. As equipes irão participar de uma cerimônia de abertura histórica neste sábado.

0 comentários:

Postar um comentário