21 de julho de 2011 • 13h34 • atualizado às 13h45
- Rodrigo Viga
- Direto do Rio de Janeiro
Fluminense apresentou os jogadores Lanzini, Rafael Sobis e Martinuccio
Foto: Caio Amy/Photocamera/Divulgação
O meia argentino Alejandro Martinuccio evitou comparações com Conca durante sua apresentação, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. O meia foi apresentado junto com outros dois reforços; o argentino Lanzini e o brasileiro Rafael Sobis. Os três reforços são os "presentes" da diretoria para a torcida no dia em que o clube completa 109 anos.
O meia argentino, que brilhou no Peñarol, chega com a missão de ser o armador do time, e evitou comparações com Conca. "O Dario é o Dario. Eu sou eu. O Martinuccio é o Martinuccio", disse o meia, que tem um pré-contrato com o Palmeiras.
O clube de Palestra Itália pretende ir à Fifa para brigar com o Fluminense pelo "passe" de Martinuccio. "Não tenho medo. O problema já era planejado e e vai ser resolvido", declarou o jogador que firmou um contrato de quatro anos com o clube carioca.
O Fluminense vai deter 50% dos direitos federativos do atleta. Por isso, o clube pagou cerca de 1 milhão de dólares (R$ 1,6 milhões). O jogador vai atuar com a camisa 25 ao passo que o outro argenino contratado, o jovem Lanzini, vai vestir a 11 que pertencia ao ídolo Conca.
0 comentários:
Postar um comentário