21 de jul. de 2011

Apresentado no Flu, Martinuccio não se preocupa com ação do Palmeiras

Apresentado no Flu, Martinuccio não se preocupa com ação do Palmeiras
21 de julho de 2011 13h34 atualizado às 13h45
 
 . Foto: Caio Amy/Photocamera/Divulgação

Fluminense apresentou os jogadores Lanzini, Rafael Sobis e Martinuccio
Foto: Caio Amy/Photocamera/Divulgação

Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O meia argentino Alejandro Martinuccio evitou comparações com Conca durante sua apresentação, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. O meia foi apresentado junto com outros dois reforços; o argentino Lanzini e o brasileiro Rafael Sobis. Os três reforços são os "presentes" da diretoria para a torcida no dia em que o clube completa 109 anos.

O meia argentino, que brilhou no Peñarol, chega com a missão de ser o armador do time, e evitou comparações com Conca. "O Dario é o Dario. Eu sou eu. O Martinuccio é o Martinuccio", disse o meia, que tem um pré-contrato com o Palmeiras.

O clube de Palestra Itália pretende ir à Fifa para brigar com o Fluminense pelo "passe" de Martinuccio. "Não tenho medo. O problema já era planejado e e vai ser resolvido", declarou o jogador que firmou um contrato de quatro anos com o clube carioca.

O Fluminense vai deter 50% dos direitos federativos do atleta. Por isso, o clube pagou cerca de 1 milhão de dólares (R$ 1,6 milhões). O jogador vai atuar com a camisa 25 ao passo que o outro argenino contratado, o jovem Lanzini, vai vestir a 11 que pertencia ao ídolo Conca.

0 comentários:

Postar um comentário