21 de julho de 2011 • 14h33
O técnico Caio Júnior não quis comentar as críticas em relação ao seu trabalho após a derrota diante do Corinthians, por 2 a 0, nesta quarta-feira, mas saiu em defesa do meio-campista Maicosuel, que foi vaiado pelos torcedores ao ser substituído no segundo tempo.
"Jogar contra o Corinthians, que tem volantes que marcam firme, é mais complicado. O Maicosuel não foi bem neste jogo, mas na partida anterior foi o melhor da equipe. Ele vai sempre contar com o nosso apoio e vou fazer de tudo para recuperá-lo para este confronto diante do Atlético-PR, que será complicado", afirmou o comandante.
Nesta quinta-feira, os jogadores do Botafogo realizaram um trabalho regenerativo e na sexta, Caio Junior promete definir a equipe que enfrenta o lanterna Atlético-PR no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este compromisso, o treinador não poderá contar com o atacante argentino Herrera, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians. A escolha será entre Alex e Alexandre Oliveira, para formar dupla de ataque com Caio.
Fora de campo, a diretoria fechou mais um contrato de patrocínio com a empresa Guaraviton, que já no jogo contra o Corinthians estampou a sua marca na camisa do Botafogo. Com esse acordo, o departamento de marketing do clube fechou todos os objetivos traçados pela presidência do alvinegro em relação à exploração de seu uniforme em 2011.
0 comentários:
Postar um comentário