19 de julho de 2011 • 12h08 • atualizado às 12h33
Luan quer ficar, mas permanência no Palmeiras é difícil
Foto: Ivan Pacheco/Terra
A diretoria do Palmeiras segue tentando manter o atacante Luan no clube. Emprestado pelo Toulouse, ele tem contrato até o dia 31 deste mês. O presidente Arnaldo Tirone, porém, vê dificuldades para segurá-lo.
"(Roberto) Frizzo (vice-presidente de futebol) está cuidando com muito carinho. Se depender dos esforços, vamos tentar acomodar, ou com investidor ou com prorrogação. Mas está difícil. Ele tem potencial, está jogando muito bem", declarou.
O empresário Magrão também disse que as chances de manutenção são "remotas". O Palmeiras tentou acertar um novo empréstimo, mas o clube francês só aceita vender Luan. Assim, o clube paulista busca algum investidor interessado na compra de, pelo menos, 50% dos direitos econômicos do atleta. O clube francês pede R$ 7 milhões por 100%.
Indefinição de Lincoln
O camisa 99, que pediu para não atuar contra o Santos, segue treinando na Academia de Futebol. O meia aguarda a chegada de uma proposta para deixar o clube.
"Ele tem contrato. O Palmeiras está cumprindo e, se um dia tiver uma proposta, vamos analisar, assim como houve pelo Kleber e nós não aceitamos", explicou Tirone.
Nesta terça-feira, Felipão definirá os relacionados para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, no Pacaembu. Diante da indefinição, Lincoln não deve aparecer na lista.
0 comentários:
Postar um comentário