21 de julho de 2011 • 21h38 • atualizado às 21h55

Pedro (Eriberto Leão) fez jantar e serviu champanhe a Marina (Paola Oliveira) para contar novidade
Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (22), Pedro (Eriberto Leão) terá uma grande notícia para dar à sua namorada, Marina (Paola Oliveira). É que, após muito sofrimento e investigação à procura da verdade, ele foi finalmente inocentado do acidente de avião que matou sua ex, Lu, no início da trama.
Para contar a novidade, o piloto prepara um jantar especial para a amada, com direito a espumante francês. Ao lhe servir uma taça, ele diz que aquele é um champanhe sem culpa, levando Marina a indagá-lo animadamente sobre o assunto.
"O Tribunal decidiu. Decretou minha absolvição", conta, comemorando que seu nome está finalmente limpo, tendo sido inocentado de todas as acusações que recaíram sobre ele após a queda da aeronave.
Pedro ainda agradece a namorada por tê-lo ajudado ao gravar a confissão de Léo (Gabriel Braga Nunes), principal responsável pelo ocorrido. Após brindarem olhando olhos nos olhos, Marina diz que eles precisarão de outra garrafa, pois "uma é para esquecer uma vida e, a outra, para começar a nova vida. Nossa vida".
0 comentários:
Postar um comentário