24 de julho de 2011 • 02h27 • atualizado às 07h57
Mesut Özil (à esq.) e Callejón (à dir.) foram os autores dos gols do Real Madrid
Foto: AP
O Real Madrid completou sua viagem de três partidas nos Estados Unidos com a vitória por 2 a 1 sobre o Union of Philadelfia no torneio Herbalife World Football Challenge. Os dois presentes concedidos pela defesa do Union e a boa atuação de Iker Casillas evitaram que o Real Madrid saísse de campo com a derrota.
A equipe espanhola já tinha a vantagem de 2 a 0 aos 11 minutos do primeiro tempo. Logo aos 2min, Xabi Alonso fez longo lançamento para a área e os zagueiros do Union não cortaram, José Callejón aproveitou a falha e chutou de primeira na saída do goleiro Mondragón, para abir o placar.
Aos 11min novo vacilo da defesa do Union, Benzema pressionou e roubou a bola do defensor Carlos Valdes e serviu ótimo passe na entrada da área para Mesut Özil ampliar o marcador para o Real.
No segundo tempo a equipe americana descontou. Aos 34min da etapa final o ataque do Union envolveu a defesa madrilena e Farfán dominou na entrada da área, ao perceber Tomás Mejías, que substituiu Iker Casillas, um pouco adiantado o atacante deu em bonito toque na bola para encobrir o goleiro adversário e dar números finais ao placar com um golaço: 2 a 1.
Os brasileiros Kaká e Marcelo entraram no segundo tempo da partida, mas não tiveram muito destaque. A equipe espanhola terminou invicta sua viagem pelos Estados Unidos com vitórias sobre o Los Angeles Galaxy e Chivas Guadalajara, do México.
0 comentários:
Postar um comentário