04 de agosto de 2011 • 00h27 • atualizado às 01h31
Dedé comemora momento especial
Foto: Alexandre Loureiro/Fotocomm/Gazeta Press
Neymar e Dedé, que serão companheiros na Seleção Brasileira no amistoso contra a Alemanha, no próximo dia 10 de agosto, se enfrentaram nesta quarta-feira em São Januário.
Além de levar a melhor no duelo particular com o santista, o defensor vascaíno ainda encontrou tempo para ir ao ataque e marcar o segundo gol da vitória do clube cruz-maltino por 2 a 0.
"Tenho só que agradecer. A torcida me incentiva, me ajudou a chegar à seleção e estou muito feliz por esse meu momento. É muito especial, não dá para dizer o que estou sentindo", vibrou Dedé.
"Conseguimos marcar bem o Neymar, mas o jogo foi entre Vasco e Santos. Quem venceu por 2 a 0 foi o Vasco", discursou, antes de festejar a fase artilheira - já são seis gols na temporada. "Antes meu recorde eram dois gols em um ano. Estou muito feliz".
Se o Vasco não perde há seis partidas e já começa a encostar nos líderes - está provisoriamente na terceira colocação, atrás apenas de Corinthians e Flamengo -, o sistema defensivo tem muitos méritos nisso, já que também se deu bem no duelo contra outra jovem revelação brasileira: Lucas, do São Paulo, derrotado no domingo. Mesmo assim, Dedé prefere manter os pés no chão.
"Estamos trabalhando para sempre melhorar. Não podemos pensar que estamos jogando demais, o pensamento tem de ser sempre melhorar", completou.
0 comentários:
Postar um comentário