4 de ago. de 2011

Mãe de William Morais se emociona no Pacaembu

Mãe de William Morais se emociona no Pacaembu
04 de agosto de 2011 00h33 atualizado às 01h39
 
Morto há cinco meses em uma tentativa de assalto, William Morais, jogador revelado pelo Corinthians e que defendia o América-MG no início do ano, foi .... Foto: Fernando Borges/Terra

Faixa da torcida homenageia William Morais
Foto: Fernando Borges/Terra

Fora de campo, o duelo entre Corinthians e América-MG registrou uma cena emocionante. Antes de a bola rolar, mais precisamente quando era executado o hino nacional, uma senhora era vista aos prantos. Era Cris Morais, mãe de William Morais, que chorou copiosamente quando viu os jogadores ficarem perfilados em campo.

William, revelado nas categorias de base do Corinthians, foi assassinado em fevereiro deste ano, após ser assaltado quando saía de um restaurante em Belo Horizonte. Na ocasião, ele estava emprestado ao clube mineiro. Por isso, a partida desta quarta-feira à noite foi tão especial para a mãe do ex-jogador.

William Morais, de apenas 19 anos, era considerado uma das boas promessas das categorias de base do clube paulista. Meia, com bom porte físico e veloz, chegou ao elenco principal pelas mãos de Mano Menezes e marcou dois gols no profissional.

Os assaltantes que participaram da morte de William foram presos pela polícia mineira algumas horas depois de cometerem o ato. William foi atingido pelas costas.

0 comentários:

Postar um comentário