02 de agosto de 2011 • 11h55 • atualizado às 11h58

Joana ficou brava achando que alguém falou alguma coisa dela para Dinei
Foto: Antonio Chahestian / Record/Divulgação
Dinei, participante de A Fazenda, não superou o seu desentendidmento com Joana Machado na manhã desta terça-feira (2). O comentário de Joana dizendo que o ex-jogador era fofoqueiro deixou o peão de mau humor.
"No meu meio se ganha muito mais dinheiro, mas não tem tanta fofoca quanto aqui. Tem que ser verdadeiro, não querer passar por cima de todo mundo por causa de R$ 2 milhões. Isso aqui é pior que futebol, pior do que política".
Anna percebeu que Dinei estava tenso e foi conversar com o colega. "Eu não consigo ser falso, é uma virtude que eu tenho. Se eu não falar isso eu não vou me sentir bem. Aliás, vou falar isso agora".
O ex-jogador se levantou da mesa e foi até o quarto conversar com Joana. Ele entrou e disse: "não leve a mal o que eu vou te falar agora, mas a partir de hoje não quero mais falar com você. É só bom dia, boa tarde e boa noite".
Dinei foi para a varanda da casa e sentou para conversar com Marlon, João Kleber e Gui Pádua. Joana foi atrás do peão e falou: "você é influenciável, me abraçou, disse que a gente era irmão e agora vem falar isso".
O ex-jogador ignorou a colega. Depois continuou falando com os outros peões. "É a segunda vez que ela faz isso comigo. Então a partir de agora é bom dia, boa tarde e boa noite. É um direito que eu tenho".
Joana voltou na varanda diversas vezes, insinuando que alguém teria falado alguma coisa para Dinei. "Vai se matar sozinha, não dou mais atenção. Ninguém me falou nada. Eu abracei porque ela pediu desculpa, mas não é por isso que eu não tenho direito de pensar e refletir", comentou o ex-jogador.
"Perdão para mim é perdão. Não é ficar remoendo o assunto e falando para outras pessoas", disse Joana.
0 comentários:
Postar um comentário