2 de ago. de 2011

Wellington Saci pede tranquilidade ao Sport nas finalizações

Wellington Saci pede tranquilidade ao Sport nas finalizações
02 de agosto de 2011 12h21 atualizado às 13h11
 
Empate mantém Sport e Criciúma com números idênticos na Série B do Campeonato Brasileiro. Foto: Aldo Carneiro/Futura Press

Insatisfeito com o setor ofensivo, Wellington Saci (à esq.) faz seu papel de marcador
Foto: Aldo Carneiro/Futura Press

Exatamente no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, na décima posição com 20 pontos, o Sport ligou seu sinal de alerta para subir na classificação da competição. Para o lateral Wellington Saci, a equipe precisa de um pouco mais de calma para alcançar vitórias importantes fora de casa.

"Está faltando um pouco de tranquilidade ao nosso grupo na hora das finalizações, mas essa cobrança não é só para os atacantes e sim no grupo todo. Acredito que os meias e nós laterais também temos a função de chegar ao ataque e por isso precisamos trabalhar mais para aprimorar isso", explicou o jogador.

Ciente da força do elenco do Sport, reforçado com o retorno de seus principais jogadores, com as exceções de Moacir, Germano e Saulo, ainda contundidos, Saci acredita que a concorrência por uma vaga entre os titulares é saudável na equipe.

"Um número grande de jogadores gera uma competitividade e isso só ajuda no nosso trabalho. É uma boa dor de cabeça para o treinador. O Sport tem jogadores maduros e experientes e acredito que conseguiremos essa tão sonhada vitória", encerrou.

O Sport volta a campo neste próximo sábado, quando enfrenta o Boa Esporte, fora de casa, no estádio Dilson Melo, às 16h20 (de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário