9 de ago. de 2011

Fred releva problemas no Flu e diz que está em forma para a Seleção

Fred releva problemas no Flu e diz que está em forma para a Seleção
08 de agosto de 2011 21h09 atualizado às 21h32
 
Um dos vilões na Copa América, ao perder o pênalti que decretou a eliminação brasileira no torneio, o atacante Fred atendeu a fãs na chegada ao hotel .... Foto: Mowa Press/Divulgação

Fred atende fãs em Stuttgart
Foto: Mowa Press/Divulgação

Fábio de Mello Castanho
Direto de Stuttgart (Alemanha)

O atacante Fred se apresentou nesta segunda-feira à Seleção Brasileira em meio a uma turbulência na carreira no Fluminense. Ausente nos dois últimos jogos do clube por conta de problemas com a torcida, o jogador disse que está em boa forma física e que toda a polêmica não vai interferir no desempenho contra Alemanha, às 15h45 (de Brasília) desta quarta, em Stuttgart.

"Agora o foco é todo na Seleção. Vamos tentar fazer o de sempre, que é os gols pela Seleção Brasileira", disse o jogador, que foi lacônico ao dizer que apesar de mais de uma semana sem jogar está com o físico em dia. "Estou bem".

Na última quinta, Fred desistiu de atuar na partida do Fluminense contra o Internacional. O atacante alegou que se sentia ameaçado depois de ter sido perseguido na noite carioca por um carro de torcedores que acharam ruim que o jogador, ao lado de Rafael Moura, estivesse consumindo bebida alcoolica, de madrugada, em uma casa noturna.

Os torcedores dizem que o jogador bebia altas quantidades de capissaquês (bebida à base de saquê), o que é negado por Fred. De qualquer forma, o incidente azedou a relação e, em entrevista no sábado, o atacante disse que hoje gostaria de sair do Fluminense.

Fred nega que esteja abalado pelo episódio, mas deixou transparecer na entrevista que concedeu ao chegar ao Hotel Steigenberger Graf Zeppelin que está abatido. Pouco sorridente e com respostas mais secas e curtas do que de costume, o atacante parecia ansioso para subir ao quarto e descansar o corpo e a mente para o treino de terça.

Na Seleção, o reserva Fred se diz confiante em encerrar a má fase do time de Mano Menezes, eliminado nas quartas de final da Copa América 2011 pelo Paraguai. "É procurar aprender com erros para a gente crescer e ter uns resultados melhores. Acho que todo jogo é de uma responsabilidade muito grande, tem que estar representando bem", completou.

0 comentários:

Postar um comentário