25 de jul. de 2011

Balotelli faz graça, perde gol e é criticado pelo técnico do City

Balotelli faz graça, perde gol e é criticado pelo técnico do City
25 de julho de 2011 08h31 atualizado às 08h53
 
Hart, Kompany, Balotelli e Tevez comemoram: Manchester City, que voltou à Liga dos Campeões, também é campeão da Copa da Inglaterra. Neste sábado, fez .... Foto: Reuters

Atacante é cercado por polêmicas e mais uma vez irrita o técnico Roberto Mancini
Foto: Reuters

Mesmo marcando o primeiro gol do Manchester City no amistoso diante do Los Angeles Galaxy, encerrado com o empate de 1 a 1 neste último domingo, o atacante Mario Balotelli conseguiu tirar o técnico Roberto Mancini do sério. De frente para a meta adversária, ainda no primeiro tempo, o italiano tentou fazer um gol de calcanhar e foi substituído logo em seguida pelo comandante do time inglês. Na disputa de pênaltis, os ingleses saíram vitoriosos pelo placar de 7 a 6.

"Acho que sempre precisamos ser profissionais e sérios. Balotelli não agiu desta maneira e por isso o substituí. Tirá-lo de campo com apenas 30 minutos de jogo já é uma punição suficiente para ele. Se você tem uma chance para fazer um gol, deve aproveitá-la", criticou Mancini.

Após abrir o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo, o jogador tentou uma jogada de efeito, para desespero de Mancini. Logo após substituí-lo, o técnico ainda se envolveu em uma discussão com Balotelli no banco de reservas.

"Para mim, este assunto está encerrado. Espero que ele tenha aprendido uma lição importante. Não é fácil deixar o gramado com 30 minutos de jogo, mas se um atleta tem um bom comportamento, joga para o time e com seriedade, pode ficar em campo por 90 minutos. Do contrário, pode vir para o banco comigo", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário